quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Battlefield 3

 Chegou o aguardado Battlefield, um dos maiores concorrentes do COD, mas o jogo tem algumas falhas.
 Pontos positivos: O jogo tem um excelente gráfico, realmente incrível o que deixa o jogador ´´babando´´ durante toda a historia, Battlefield, é focado para o multiplayer, mas tem também um modo offline que não surpreende mas se adéqua aos padrões FPS da atualidade.
  Os gráficos de PC são tão avançados e realistas que facilmente podem ser confundidos com um filme de guerra, nos consoles a potência infelizmente não é a mesma, mas o motor gráfico se mostra superior em relação aos outros jogos.
  Para a decepção dos que tem XBOX ARCADE, existem 2 DVDs, sendo um para multiplayer e um pacote de instalação para maiores definições e qualidades gráficas ... Quando este pacote de definição de 1,8 gb não é instalado o jogo cai bruscamente de qualidade, podendo ser facilmente confundido com um jogo de WII. 
  No playstation 3 é só um CD, para a decepção dos sonystas e a alegria dos caixistas, no xbox 360 o Battlefield roda em Full HD 1080P e no playstation 3 Roda em HD 720P, ambos claros em televisões HD.


  O motor usado no Battlefield é o Frostbite 2 Engine, e mostra um grande avanço gráfico, e também mostra que os consoles irão ter que ser atualizados no máximo em 2 anos, pois o jogo teve qualidade reduzida para a versão de consoles caseiros, mas no PC é possível ver todo o potencial do game, mas para ter um PC que rode tudo no máximo com certeza, o investimento tem que ser grande.
 Battlefield nasceu para ser um jogo exclusivamente online e na sua 3° versão também recebeu um modo offline  , o que era muito esperado por expectativas criadas pela própria EA, mas no fim o modo offline vem com bastante erros história curta, e uma historia simples muito conhecida, além do jogador ter pouco controle sobre o personagem, em compensação o modo online foi muito mais que o esperado, servidores excelentes sem BUGS nem nenhum erro, e o bom gráfico da boa imersão ao game.
 Um concorrente a altura de COD, com certeza, com lindos gráficos e boa imersão mas infelizmente mais um jogo para manchar a historia offline dos FPS, e honrar a online, Battlefield 3 merece atenção pois tem muita capacidade para bater de frente com COD, e talves um Battlefield 4 tenha uma historia offline melhor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário