Com a chegada do 6° geração de games, driver desacelerou totalmente em vendas e foi reprovado por muitos, o jogo parou de ser um jogo de carros, e virou um jogo de mundo aberto estilo GTA com foco voltado para carros, e motos, ate ai tudo bem, mas a Atari nem se importou em fazer contrato com as montadoras para mostrar os nomes reais dos carros, o que foi uma decepção para os que gostam de automóveis.

Driver San Francisco tem contrato com as fabricantes então o nome dos carros é o verdadeiro, um prato cheio para aumentar os conhecimentos sobre o mercado automobilístico. Infelizmente a Atari pegou muito na versão do wii do game, que nem deveria ser lançada com péssimos gráficos e péssima jogabilidade.
Driver evoluiu e a Atari aprendeu, quem um jogo de carro é um jogo de carro e um jogo de mundo aberto é um jogo de mundo aberto. Driver se superou cm boa história e jogo longo, mas não repetitivo cheio de desafios, e com a dificuldade padrão de Driver: bem difícil. Além disso para aumentar a vida útil do game nas versões para PS3 e XBOX 360 contam com excelentes multiplayer APROVEITANDO A PSN e a XBOX LIVE muito bem em todo seu potencial.
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