segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LT 3.0

De acordo com o site http://www.c4evaspeaks.com já existe uma previsão de quando sai o LT 3.0 e também cita como funciona o sistema bala de prata, para acessar o comentário em inglês basta ir no site mencionado, aqui postei somente a versão já traduzida por mim mesmo para facilitar a vida da galera que não manja muito de inglês, segue abaixo a tradução:

C4eva compartilhou Conosco em particular hoje mais detalhes sobre o próximo iXtreme LT + 3.0, que agora possui uma data de lançamento agendada em algum momento após o dia 6 de dezembro. No inicio da semana, o funcionário da Microsoft Major Nelson anunciou o dia 6 de dezembro como o lançamento oficial da versão final do update da dash de outono. Agendando o LT + 3.0 para ser lançado depois desta data irá permitir que C4eva e o seu time tenham uma chance de analisar o update final para garantir que mudanças adicionais ao LT + 3.0 não sejam necessárias posteriormente.


Com o novo iXtreme LT + 3.0, os jogos originais (backups gravados antes do LT + 3.0) terão de ser analisados pelo Xbox backup creator para receber os dados de topologia do disco. Esses dados substituem a necessidade dos dados do AP 2.5/DAE.bin e permite que qualquer desafio do ap2.5 seja respondido corretamente. C4EVA notou que o método dos dados topológicos é muito eficiente – usando somente 24 kb de espaço – e muito preciso. Devido a diferenças entre eles, cada jogo irá requerer seus dados topológicos individuais. O risco de backups serem detectados existe somente se o mesmo dado topológico for utilizado entre dois títulos diferentes. O risco é mitigado usando o abgx360 para garantir que o backup contenha os dados topológicos corretos.


Backups irão manter o mesmo layout, mas terão que possuir os dados topológicos inseridos pelo novo abgx 360, ou então re-dumpados com o novo Xbox backup creator. C4eva reconfirmou que todos os backups atuais com o AP 2.5 ativos (tanto XGD2 quanto XGD3) com a tabela antiga não serão compatíveis com o LT + 3.0 e terão que ser patcheados ou re-dumpados ou regravados. Os títulos sem AP 2.5, entretanto, irão permanecer sem alterações e não necessitam ser regravados.

Fonte.FX360 

Nenhum comentário:

Postar um comentário