A empresa que raramente cria produtos finais como computadores, e tablets, resolveu investir criando seu novo tablet voltado para as crianças, especialmente para o ensino fundamental. Isso acontece principalmente, pois a apple (principal concorrente) tem o seu foco maior, no ensino médio e superior na área de educação.
O StudyBook como é chamado, possui uma tela de 7 polegadas com boa resolução 1024*600, além da tela ser multitoque, o StudyBook também vem equipado com 1 gb de ram e 32gb de armazenamento, e obviamente que vem com um processador Atom, da Intel.
Um dos grandes trunfos do StudyBook, é que ele é compatível com o windows 7, além do android 3.0 Honeycomb, com certeza o windows permite muito mais possibilidades para o tablet.
Como o público alvo do StudyBook são crianças de até 14 anos, sua arquitetura foi projetada de modo mais reforçados para suportar possíveis quedas.
O StudyBook, tem muitos aspectos positivos para dar certo, a tela de 7´´ não é um problema, pois o tablet é voltado para crianças, e um dos maiores trunfos do tablet, é ser compatível com o windows o que permite, uma gama maior de possibilidades.
Para ter um bom número de vendas, a Intel precisa de preços econômicos, mais baixos do que o do ipad, por exemplo, que é o seu principal concorrente. Nos restas esperar, teoricamente o StudyBook tem tudo para dar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário