terça-feira, 10 de abril de 2012

Kinect star wars- Review

O tão esperado jogo de kinect chegou, e infelizmente decepcionou muito os que o aguardavam.
 Gráficos: Os gráficos do jogo estão bons, nada incrível, mas gráficos aceitáveis para esta geração, o grande problema gráfico do jogo, é a queda da taxa de quadros por segundo, o que proporciona uma sensação de irrealidade em alguns momentos, onde o personagem se torna invisível, por exemplo.
 História: A história do jogo é uma das piores já vistas em star wars, com fala e missões muito parecidas, deixando o jogador, após algumas horas de gameplay exausto e entediado.  Mas, pelo menos, os cenários são variados, como de costumes em star wars.
 Jogabilidade: O grande atrativo de star wars, de fato, é a jogabilidade, que poderia iniciar uma nova era em jogos hardcore para o kinect. Mas o jogo, se saiu vergonhosamente ruim, com erros de comandos e uma pobre identificação de movimentos. Além disso, o jogo possui poucos momentos jogáveis, você está no meio de uma batalha controlando o personagem, e do nada, o comando já é perdido, e você não administra mais o personagem.
 Gameplay: Com tantos problemas na jogabilidade, a gameplay acaba sendo extremamente decepcionante e irritante, com uma péssima captação de movimentos e poucos momentos jogáveis, o jogo lembra mais um filme, onde o jogador apenas realiza alguns movimentos simples como abaixar o braço. Além disso, o jogo tem modos que fogem da sua proposta, como um modo onde é necessário dançar, uma coisa nunca vista em nenhum jogo da série Star wars.
  Podemos classificar tranquilamente kinect star wars como um fracasso, onde nada funciona bem, mas a principal revolta é com a jogabilidade, mostrando que ainda é muito difícil se fazer um jogo hardcore para os sensores de movimento.

Um comentário:

  1. O que o uol jogos demora 10000 para dizer games e eletrônicos fala em 15.
    Muito bom o blog, continue postando que tem muito futuro.

    ResponderExcluir