quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ipad Mini- Vale a pena ?

A apple lançou um novo tablet em um novo segmento, um tablet mais compacto com o intuito de competir com o kindle fire, e alguns galaxy tab, e logo após o lançamento o questionamento foi se valia a pena comprar, ou não, o ipad mini. 
 Inicialmente temos que analisar que o ipad mini é um tablet com outro foco, ele é mais compacto e mais leve, isso o deixa mais fácil de ser carregado, quanto ao hardware o nosso ipad mini pode ser facilmente comparado a um ipad 2, isso significa que tem um desempenho bastante razoável, e é capaz de rodar jogos e aplicativos pesados, sem maiores problemas.
  A tela, devido a resolução, roda os aplicativos dos outros ipads de 10´´ sem maiores problemas de distorções, e a falta da tela retina não chega a incomodar, pois apenas é um ´´detalhe´´. 
  Podemos resumir o ipad mini como um ipad 2 compacto, e que leva um visual do tipo do iphone 5, e isso faz o ipad mini ser resistente e leve. 
  Para quem quer o máximo em hardware e se preocupa com os mínimos detalhes o ipad mini, não é uma boa escolha, pois não possui um hardware top de linha, nem a melhor tela, mas para quem procura um tablet menor de 8´´, o ipad mini pode ser considerado a melhor opção do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário